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quinta-feira, 28 de julho de 2016

CTC INFORMA

A importância do Marketing de Relacionamento

Atender as expectativas é importante para que tenhamos consumidores mais felizes
O relacionamento com clientes passou a ser o principal diferencial competitivo das empresas do século XXI. Manter com seus clientes uma relação saudável de amizade e aproximação é um passo importantíssimo para conquistar a preferência do consumidor.

A principal preocupação das empresas está relacionada à satisfação de seu público, que geralmente procura bens e serviços que atendam de forma plena suas necessidades, a preços justos. Também é importante que estejamos focados em atender às expectativas, que muitas vezes são criadas pelas ações de marketing, pelo reconhecimento de marcas ou pela própria necessidade do consumidor.

Atender não só às necessidades dos clientes, mas principalmente às suas expectativas é importante para que tenhamos consumidores mais felizes e para que possamos trabalhar o encantamento dessas pessoas com nossas marcas, dando um passo muito importante para a fidelização.

Para que a empresa alcance todo esse sucesso, é necessário o desenvolvimento de um plano de ação e uma predefinição de objetivos e metas. Além disso, é muito importante que a organização esteja preparada para o desenvolvimento, investindo na qualificação profissional de seus colaboradores e dispondo de recursos logísticos capazes de promover a otimização dos resultados esperados.

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