Para ter acesso as fotos dos treinamentos em tamanho grande, acesse o link abaixo.







https://picasaweb.google.com/108645490379762360438/CTCPraVoce02?authkey=Gv1sRgCLvbzbaWoYvtaA#5574647082047773570







terça-feira, 15 de março de 2016

CTC INFORMA


De acordo com um ditado popular, “muitas pessoas só se lembram dos pés, quando o calo aperta”. Sim, os consumidores só procuram por ajuda quando o problema já está em fase avançada, precisando recorrer ao auxílio de um profissional especializado.
Segundo a pedóloga e responsável técnica da Doctor Feet, Cristina Lopes, todo sinal diferente na unha é um alerta de que algo errado está acontecendo. “Se o consumidor notar manchas esbranquiçadas, estrias ou ondulações, descolamento da unha, mudança na coloração, deve, antes de tudo, procurar por um especialista para saber qual o melhor produto e o tratamento indicado”, alerta.
Farmácias e drogarias têm à disposição dos clientes inúmeros itens para proteção das unhas, como esmaltes antifúngicos, bases fortalecedoras, cremes hidratantes, antibióticos tópicos e anti-inflamatórios.
Recomende ao consumidor:
• Não retirar a cutícula das unhas. Elas são a proteção das lâminas e da matriz ungueal contra agentes externos;
• Cortá-las de preferencialmente de forma reta, não entrando nos cantinhos a fim de evitar encravamentos;
• Proteger e hidratar os pés e as unhas para evitar fissuras e ressecamentos, tendo cuidado de não passar o creme entre os dedos;
• Higiene adequada, trocando as meias todos os dias e sapatos alternados para evitar o mau cheiro e a transpiração excessiva;
• Não compartilhar alicates e lixas de unha. São transmissores de fungos e outras doenças comuns de unhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário