Para ter acesso as fotos dos treinamentos em tamanho grande, acesse o link abaixo.







https://picasaweb.google.com/108645490379762360438/CTCPraVoce02?authkey=Gv1sRgCLvbzbaWoYvtaA#5574647082047773570







terça-feira, 6 de setembro de 2016

CTC INFORMA

A relevância da gestão de pessoas 
para os resultados e qualidade do seu negócio.
A gestão de pessoas tem sido cada vez mais trabalhada com atenção pelas empresas.
Ter uma equipe de funcionários satisfeitos, felizes e motivados pode trazer benefícios ao empreendedor, que terá melhores resultados.
Administrar uma equipe com qualidade diferencia a empresa dos seus concorrentes. Ao escolher as pessoas certas para exercer cada função, o empreendimento torna-se mais eficaz e produtivo, ganhando melhorias capazes de alavancar os negócios positivamente. Por isso, uma boa gestão de pessoas é indispensável para o sucesso empresarial.
A arte da gestão de pessoas
São inúmeras as características de pessoas ideais para gerir outras pessoas. Alguns preferem funcionários com mais rodagem e conhecimento de causa, outros ainda apostam em líderes mais novos e com brilho no olho. De qualquer forma, o importante é manter o equilíbrio. O gestor ideal é aquele que treina com eficiência novos colaboradores, recompensa de forma justa e motiva com intensidade todos da sua equipe para alcançar as metas da empresa.
Especialistas indicam que “gente” é o elemento mais importante dentro de qualquer forma de organização nos dias de hoje.
Enfim, hoje podemos afirmar que um dos pilares para regular o rendimento de uma empresa no mercado está diretamente associado a uma gestão de pessoas eficaz.



Participe dos cursos do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS ESTRATÉGICAS e troque experiências sobre o tema!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário