Para ter acesso as fotos dos treinamentos em tamanho grande, acesse o link abaixo.







https://picasaweb.google.com/108645490379762360438/CTCPraVoce02?authkey=Gv1sRgCLvbzbaWoYvtaA#5574647082047773570







terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CTC INFORMA

Cosméticos
Toda consumidora vaidosa possui uma variedade de cosméticos para aplicar no rosto todos os dias, mas nem sempre sabem respeitar a sequencia correta de aplicação.
Conheça a sequência de aplicação dos produtos e saiba como orientar as clientes na hora da compra:
Limpar: Retirar a sujeira e preparar a pele para absorver mais intensamente os ativos dos cosméticos. Produtos à base de amisol trio são uma boa dica, pois ajudam a retirar as impurezas mais profundas da pele sem agredi-la.
Hidratar: nesse passo são aplicados todos os cremes hidratantes, tanto para todo o rosto quanto para áreas específicas, como a área dos olhos. O ativo hyaxel é um dos mais importantes para a hidratação, pois estimula à produção de ácido hialurônico natural, aumenta a hidratação e cria um reservatório hídrico na pele.
Proteger: agora é a vez da proteção solar. O protetor solar deve ser de, no mínimo, FPS 30. Fotoprotetor com a presença de OTZ 10 é extremante bem aceito.
Maquiar: a maquiagem também tem ordem certa que é primeiro o primer, a base e o corretivo. Os outros itens não têm ordem necessariamente definida. Optar pela maquiagem mineral, pois não possui conservantes e funciona também com um protetor solar natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário