Para ter acesso as fotos dos treinamentos em tamanho grande, acesse o link abaixo.







https://picasaweb.google.com/108645490379762360438/CTCPraVoce02?authkey=Gv1sRgCLvbzbaWoYvtaA#5574647082047773570







quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CTC INFORMA - Entrando no Clima

 Marketing de Oportunidades
Com a temporada primavera/verão, as novidades da indústria de higiene, perfumaria e cosmético ganham força e movimentam o mercado.
Apostar no chamado “marketing de oportunidades”, com ações pontuais e uso de comunicação visual e ambientação da loja para atrair o consumidor surtem ótimos resultados.
Tendências:
Protetores solares: maior fator de proteção solar (FPS), toque seco e antibrilho;
  Repelentes: fragrâncias mais suaves e maior absorção e proteção;
 Esmaltes: cores vivas e brilhantes, maior durabilidade e formulações antialérgicas;
 Máscara de tratamento capilar: ampolas para a recuperação de danos causados pelo sol com fórmulas de FPS mais elevadas;
 Depilatórios e descolorantes: fórmulas com propriedades calmantes à pele e que ao mesmo tempo hidratam.

Veja algumas dicas importantes:
 Revise seus pedidos de compras, avaliando as categorias sazonais e os produtos em lançamentos que possam gerar atratividade adicional aos pontos de venda;
Otimize os espaços e, se possível, faça adequações de layout para aumentar a visibilidade das categorias mais atrativas;
 Explore as amostras, a comunicação e a experimentação de produtos sempre que possível;
 Invista na reciclagem e no treinamento de sua equipe de vendas, reforçando os diferenciais e as oportunidades para os produtos de maior procura;
 Lembre-se de que comunicar com efetividade não significa quantidade e poluição, mas, sim, efetividade, clareza e a mensagem certa.

Acesse o link abaixo e leia o artigo completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário