Para ter acesso as fotos dos treinamentos em tamanho grande, acesse o link abaixo.







https://picasaweb.google.com/108645490379762360438/CTCPraVoce02?authkey=Gv1sRgCLvbzbaWoYvtaA#5574647082047773570







segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CTC INFORMA

O uso contínuo de aparelhos de ar-condicionado provoca a redução da umidade natural do ar, aumentando a dificuldade respiratória e as possibilidades de alergias. Idosos, crianças, pessoas com bronquite, rinite e asma devem ter cuidados redobrados
Os inaladores são ótimos equipamentos usados para o controle das crises respiratórias. “Muitas vezes, os médicos indicam fazer mais do que uma inalação por dia, o que obriga quem não tem inalador em casa a ir até o hospital à noite, se expondo à chuva, ao frio, ao sereno, etc. Outro fator importante é a higiene quanto à limpeza dos inaladores, pois o risco de contaminação para o usuário é maior em locais que prestam serviços, devido à alta rotatividade em locais que não utilizam micronebulizadores (reservatório onde se coloca a medicação) descartáveis e pela pressa, não fazem a limpeza e assepsia correta”, alerta o diretor da Soniclear, Roberto Luiz de Almeida Haushahn.

Foco no consumidor 

Algumas informações são de extrema importância no ponto de venda. O consumidor precisa lavar sempre os acessórios antes e após o uso, utilizando água e detergente ou sabão neutro. Após a lavagem, deverá ser feita a desinfecção com vinagre e água sanitária, seguindo as proporções indicadas no manual de instruções de cada produto, ou pode-se utilizar um ‘esterilizante/ germicida’ encontrado nas farmácias. O gabinete do aparelho deve ser limpo com um pano umedecido com uma dessas soluções, para se obter a assepsia completa. 

A forma correta para o varejista indicar os inaladores e umidificadores de ar é esclarecer aos consumidores sobre as características e vantagens de cada produto. Procurando sempre conhecer bem cada equipamento, como também fazer constantemente o manuseio deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário